O que e um “Short Sale”?

Um “Short Sale” e uma maneira de vender o comprar uma casa quando tal casa esta em risco de ser perdido pelo titular. Um Short Sale e diferente de uma acao hipoticaria.

Com uma ação hipotecária, o proprietário é dada a oportunidade de trazer seus pagamentos correntes. No final do dia, se eles não são capazes de fazê-lo, eles perdem todo interesse legal e justo da propriedade, que é ligado ao banco.

Com um Short Sale, o proprietário normalmente esta 3-4 meses atrás em seus pagamentos e muitas vezes o valor do imóvel é menos do que o montante que o proprietario deve ao banco. Num Short Sale, a negociacao do preco e entre o proprietario e o banco. No fim, e o banco que aceita a oferta de venda. Muitas vezes, o banco permite que o imóvel seja vendido por um preço menor do que o valor.

A dineiro que o banco perde no Short Sale, a deficiência, e perdoado e nao vai prejudicar o Vendedor/Proprietario. Florida legislatura decidiu que o vendedor não terá que pagar imposto sobre o montante perdoado.

Por último, um Short Sale não é tão ruim. E melhor vender a sua casa por Short Sale do que perder a sua casa por acao hipotecaria. Tambem, um Short Sale não e tao grave no seu relatório de crédito em comparacao ao acao hipotecaria.

O unico problema com Short Sales e que podem demorar mais tempo porque eles precisam obter a aprovação de uma Terceira parte, que é o banco ou hipoteca titular. Para fechar mais rápido, e preciso trabalhar com alguem que conhece o processo. Liga ao seu Advogado/a hoje para falar mais sobre a possibilidade de vender ou comprar uma casa por medio de um Short Sale.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *