ACORDOS PRE e POST-NUPCIAIS

Acordos Pré-nupcial

Sobre a lei da Flórida, um acordo pré-nupcial é um contrato assinado entre as duas partes que pretendem se casar, que define os respectivos direitos e obrigações durante o casamento, ou em um momento posterior, se o casamento é dissolvido. Acordos pré-nupciais pode ser utilizado para tentar evitar batalhas legais caros e demorados, que podem ocorrer quando um casamento termina. Eles também podem ser usados para evitar a distribuição eqüitativa de seus bens por um tribunal durante um divórcio, porem e um document que instrui o tribunal como os ativos devem ser divididos entre as partes.

Acordos Pré-nupcial podem falar sobre assuntos como divisao de propriedade, prometas feitas entre o conjuge, como cada parte vai se sustentar depois do divorcio, pensao alimenticia e custodia de crianca. No entanto, um acordo pré-nupcial pode não incluir a isenção de disposições em matéria de responsabilidade parental, o apoio dos pais, ou direitos de tempo compartilhado.

Acordos pré-nupciais deve ser por escrito para ser enforcado por um tribunal em Flórida. E importante tomar todas as medidas necessárias para assegurar a validade de um acordo pré-nupcial e evitar reclamações posteriores de fraude ou coerção. Portanto, e importante que cada uma das partes que entra em um acordo pré-nupcial terem um advogado que possa informá-los sobre os seus direitos e revisar qualquer acordo.

Acordos Post-nuptial

Um acordo postnuptial é similar a um acordo pré-nupcial, exceto que as partes assiná-lo depois que eles já são casados. Acordos postnuptial pode ser criado sem antecipação de divórcio e são utilizados para estabelecer os direitos das partes durante o casamento ou, em caso de morte. Tal como acontece com os acordos pré-nupciais, acordos postnuptial deve ser por escrito e deve ser revisado por um advogado de divórcio qualificado, a fim de garantir que todos os direitos sejam devidamente protegidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *